quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Diário de Viagem - Rio de Janeiro - parte 2


Continuado o post da minha viagem para o Rio vou contar como foi o meu domingo,03 de novembro.
Acordei cedo e cheguei em frente a Praça da Apoteose, 06h10min da manhã.
Acho que estava uns 35 graus, e passei o dia na fila. Fiquei quase 19h em pé mas no final valeu muito a pena. 
Cantamos, nos divertimos, e ainda conheci pessoas que vou levar pra sempre.

Não sei explicar a minha sensação quando abriram os portões e entregaram as pulseiras. Todo esse forço valeu, eu consegui, fiquei na grade. O show foi maravilhoso do começo ao fim, na abertura com P9 e depois Justin Bieber à apenas um passo meu.
Agora depois de falar tanto, as fotos de tudo. 
Postei um video do show em meu instagram pessoal, se quiserem ver é @iam__carol. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário