sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um mundo paralelo


Poucos sabem, mas temos um mundo paralelo.
A diferença é que, diferentemente deste em que vivemos, os habitantes do mundo paralelo sabem todos da nossa existência. Não só isso, eles podem interferir, brincar e mexer com o nosso quando quizerem. Sim, lá eles também têm casas, cidades, até países, é tudo muito parecido. Mas um pouco diferente.
O tempo todo acontecem coisas que não são muito bem explicadas no nosso mundo. Objetos simplesmente somem, pessoas se encontram de forma inexplicável, outras se desencontram contra todas as probabilidades. E acreditamos que tudo isso se deve ao acaso. Outros, um pouco mais espertos, chamam isso de destino. Digo mais espertos porque, de certa forma, eles sabem que existe algo por trás das coisas que vemos acontecer. O erro deles, porém, é dar um sentido místico e com algum propósito para tudo.
 Na verdade, é tudo uma grande brincadeira. Somos a principal fonte de diversão dos habitantes do nosso mundo paralelo. Olha, não tem muito o que explicar. É assim, desde que temos registros históricos. Se estamos de olhos abertos, estamos no nosso mundo. Quando fechamos, estamos no seu. Assim bem simples. 
Autor:Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário